​“ESQUERDISMO”

  • 23/05/2023
  • 0 Comentário(s)

​“ESQUERDISMO”

“Doença Infantil do Comunismo?”

Por Hélio Vaz

Em muitos Países, até nos mais adiantados que o Brasil, a classe política denominada da “DIREITA”tem pessoas dos “PARTIDOS COMUNISTAS”,infiltrados em suas fileiras. A esquerda infiltra e continuará, sem sombra de dúvidas, infiltrando provocadores com a finalidade de atrapalhar os trabalhos da Direita. Um grande exemplo foi na eleição do Presidente da República de Bolsonaro (PSL), onde vários políticos, governador, senador, deputado estado e federal se elegeram carregando a bandeira do partido e a imagem do capitão, vindo a trai-lo logo após a sua posse. Hoje, vemos a mesma ação se repetindo dentro do (PL) de Santa Catarina, com pré-candidatos a prefeito e vereadores, eleição municipal em 2024.

Podemos ver isso mais claramente as ações dos comunistas. As redes social (internet), sites em transmissões ao vivo e postagens. Outro exemplo tem sido as comissões criadas no Congresso Nacional, composto pelas duas casas, o Senado Federal e a Câmara dos Deputados, locais pouco respeitado pelos políticos esquerdistas, principalmente no momentos de debates onde interferem no momento da fala de grupos da direita, mudam o contexto do assunto em pauta, ou seja procuram bagunçar em tudo que não lhes é de interesse, tornando assim o Parlamento Brasileiro numa “Casa da Mãe Joana”.

Nenhum Pais no decurso desses 50 anos, passou, nem ao menos aproximadamente, por uma experiência revolucionaria tão catastrófica, com uma rapidez e uma variedade semelhantes na sucessão dos vários movimentos no Brasil, legais e ilegais, pacifico e tumultuado, clandestino e declarado, através de propaganda nos círculos e entre as massas, parlamentar e terrorista, em tão pouco tempo de gestão pública, como vem acontecendo nos últimos tempos, promovida pela ESQUERDA COMUNISTA, comandado por LUIZ INACIO LULA DA SILVA.

AS PRINCIPAIS ETAPAS DA HISTÓRIA

Pra entendermos melhor do porquê a que “Ponto que chegamos”, Precisamos retroagir na história um pouquinho no tempo. Se formos observar a história política do Brasil de 2003/2023 – foram infiltrados “companheiros” nos mais diversos setores da nossa sociedade contemporânea. Com uma luta encarniçada de concepções programáticas e táticas, os representantes do LULISMO, planejaram minuciosamente até a tomada do poder.

De todas as raízes plantadas pela esquerda, nada adiantaria se não tivessem a maioria no STF – Supremo Tribunal Federal (ultima instancia da justiça brasileira). Foram anos de preparação para o Partido dos Trabalhadores (PT) chegar ao poder novamente, e ai não importa, se foi por meios legais ou ilegais. Existe um prenuncio de grande tempestade em toda parte, fermentação e preparativos em todas as classes sociais, que se preparam para uma futura luta aberta de classes.

Para que a esquerda implante seu Regime Comunista, precisa destruir apressadamente a classe denominada pelos companheiros de BURGUES/PATRÃOe Semi-Burgues, que nada mais são que os que geram empregos (pequenos e médios empresários) bem como os chamados camponeses, agricultores (Agronegócio), por serem de acordo com a esquerda, “vacilantes e instáveis”. Isso atrapalha os planos dos comunistas, porque de acordo com os companheiros a resistência da direita contra o sistema esquerdista, está na solidez e força do pequeno produtor, que produz em grande escala.

Para a esquerda – Há compromissos e compromissos– o que interessa é a força efetivado aliado, não tanto sua estabilidade – Por isso o (PT) faz aliança até com o demônio para chegar e se manter no poder. O doutrinarísmo de esquerda obstina-se em repelir incondicionalmente e adaptar suas táticas, umas pelas outras com a máxima rapidez. Em última instancia, independe se é de Esquerda ou Direita – usam o oportunismo político-ideológico para atingir seus objetivos.

A tomada do poder – parte II

O Lula usou o tempo na cadeia para planejar a forma de TOMAR O PODER– não foi à toa que agradeceu a pandemia (COVID-19), por atrapalhar a gestão de Jair Messias Bolsonaro. Pandemia a qual foi combatida pelo governo de Bolsonaro com a maior eficiência possível, mesmo sendo atrapalhado pelo STF – muita coisa foi feita. Apesar do “FIQUE EM CASA”a economia ficou estável. Os ataques nas redes sociais chamando-o de “GENOCIDA”tiveram repercussão negativa na gestão do capitão. Assessoria de comunicação fraca, não soube encontrar argumentos para uma defesa adequada, deste, dentre outros assuntos. Enfim, acredita-se que de nada adiantaria, a Tomada de Poder estava decretada.

A ESQUERDA sempre foi maldosa, o PT nunca foi partido do trabalhador, o Lula nunca foi o Pai dos Pobres e infelizmente o Parlamento Brasileiroem uma grande parte dos senhores Senadores/Deputados são corruptos,outros, devido a extensa lista de processos criminais viraram reféns do STF. Pouco pode-se esperar de bom para o Brasil para os próximos anos. Mas é bom lembrar; que se o Patriota está acuado e baixou o mastro da Bandeira Brasileira a culpa são dos líderes políticos (DIREITA) eleitos que não os protegeram no momento que lutaram por dia melhoresaté que foram enxotados e presos por bandidos esquerdistaspor defenderem a bandeira brasileiraem frente aos quarteis pedindo providências aos comandantes das Forças Armadas, (protetores da constituição) aquartelados e acovardados. Aliás não protegeram nem a si próprio, muito menos seus seguidores.

Lutar contra a quadrilha, instalada pelo comunismo brasileiro, não se combate com flores, nem dentro das quatro linhas. A esquerda brasileira não criaram partidos políticos, criaram facções criminosas, e isso não tem nada de infantil. Então, povo brasileiro, se preparem, que a ação dos “burgueses” fantasiados de defensor das classes mais humildes (pobres), apenas começaram com o desmonte. A ditadura do proletariado, a guerra mais severa e implacável ainda está por vir. Sem Picanha, sem Trabalho, sem dinheiro, sem alimento, sem armas e a mercê da bandidagem, e você até sem rede social pra reclamar. Reclamar pra quem?


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes