​“DESCASO COM O UBATUBA É O RETRATO DO ABANDONO DOS BALNEARIOS”

  • 04/01/2024
  • 0 Comentário(s)

​“DESCASO COM O UBATUBA É O RETRATO DO ABANDONO DOS BALNEARIOS”

UBATUBA BEACH

Por; Helio Vaz

Janeiro de 2024 - Após o aguardo de um longo tempo (03 anos) de espera por melhorias na nossa região, uma patrola, a colocação de um tubo, o corte de mato, uma simples limpeza do pátio da prefeitura, ou mesmo um calçamento comunitário. Nada, absolutamente nada foi feito até então.

O buraco na esquina da rua Caibi com a Campo Ere, (Cone) no meio da rua, a mais de 60 dias, indica que ali tem um buraco. Já no espaço (pátio) da prefeitura, entre a Caibi, Campo Ere, e a rua Descanso, esse sim faz um longo tempo que virou deposito de entulhos e tranqueiras. A tempo que vem recebendo entulhos, descarte de moveis, como sofá dentre outros tipos de objetos. O lixão a céu aberto, retrata exatamente o descaso do governo do prefeito Godofredo/Serginho, para com os nossos balnearios.

Este é somente um dos vários exemplos da falta de gestão pública de um cidadão natural da cidade de São Francisco do Sul/SC, (Gente que “AMA” São Francisco do Sul). O mesmo que pra receber apoio de partidos para chegar no poder, chegou até derramar lagrimas, de (crocodilo) logicamente, mas derramou, enfim. Conta a história que em 1993 a 1996, quando assumiu como prefeito de São Francisco, o engenheiro Godofredo (atual gestor), ao deixar até funcionários sem seus salários no final de seu mandato, alegou que o caixa da prefeitura não tinha capacidade de suportar tais gastos.

Hoje no entanto, podemos observar e confirmar que tanto nos anos noventa, bem como nos dias atuais, não se trata de falta de arrecadação, mas sim, da falta de gestão pública, governo trapalhão, muito aditivo em obras e pouca solução com eficácia. Infelizmente tudo caminha para mais um desastre administrativo na gestão/desgoverno de Godofredo (MDB) que traz de arrasto seu vice Serginho da Estiva (Cidadania).

Nós moradores dos arredores dos locais acima citado dentre tantos outros descasos deste governo tendencioso e incompetente, podemos somente lamentar - e - em contagem regressiva apostar que este ano de 2024 mudanças significativas acontecerão, tanto no Executivo, bem como no Legislativo Municipal. Que venha (06 de outubro). 


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes