​PRTB Catarinense renova suas bases eleitorais de olho nas eleições de 2022

  • 21/11/2021
  • 1 Comentário(s)

​PRTB Catarinense renova suas bases eleitorais de olho nas eleições de 2022

“Desenvolvimento Econômico Sustentável – Uma luta incansável, na busca de dias melhores para todos”

Em entrevista com o empresário Joel Schimidt, o vice-presidente do PRTB estadual comenta sobre o desafio do trabalho a ser realizado em prol de São Francisco do Sul, e do Estado de Santa Catarina.

“Foi com o pensamento de positividade, que aceitamos o desafio de fortalecer o PRTB estadual, disse Schimidt. O partido passa nacionalmente por uma grande renovação em suas bases, pós perda do grande líder político e criador do partido Levy Fidelix – hoje, comandado com muita perspicácia e inteligência pela senhora Aldineia Fidelix, presidente nacional do PRTB - mantem como objetivo principal; a convivência harmoniosa entre Capital x Trabalho, molas mestras para a construção do Progresso e do Desenvolvimento Pessoal e Coletivo, e como seu fundador trás em sua base fundamental

Em Santa Catarina, a incumbência de fortalecimento do partido fica sob o comando do companheiro e presidente Gustavo Machado, com o qual como vice-presidente temos buscado concretizar (tornar um sonho em realidade) que e fazer do PRTB Catarinense um dos maiores partidos do Estado”, disse Schimidt.

A Comissão Provisória Estadual tem realizado nos quatro cantos do estado, incansáveis reuniões e debates com vários líderes políticos catarinenses visando o fortalecimento de suas bases eleitorais.

Por outro lado, com a indicação do empresárioJoel Schimidt para ocupar o cargo de vice-presidente estadual do PRTB – quem ganha e o município que passa a ser tratado de forma diferenciada, no que se refere as questões de investimentos e andamentos de projetos que visam o crescimento e o desenvolvimento econômico de São Francisco do Sul.

O empresário Schimidt tem se destacado nos últimos tempos pela sua insistente luta para que alguns projetos importantes e necessários para destravar, principalmente o sistema viário de acesso ao município sejam concluídos (saiam do papel).

Duas importantes obras do sistema viário tem sido discutido e pautado em suas reuniões – A duplicação da BR: 280 – trecho São Francisco do Sul a BR: 101 e o Contorno Ferroviário tem sido priorizados. Projetos estes que concluídos influenciaram positivamente além da movimentação portuária, na melhoria da mobilidade urbana, com redução de tempo e risco de acidentes e perda de vidas devido ao caos causado pelo estrangulamento do transito nesta importante via de acesso ao município.

Em uma das reuniões com lideranças políticas em Brasília, Schimidt, no encontro com o vice-presidente da república General Mourão (PRTB), reforçou o pedido de atenção ao repasse de verbas para continuidade, andamento das obras de duplicação da Br: 280, obra está, lembrada somente em período eleitoral.

Na oportunidade o empresário, Joel Schimidt, responsável pelo maior projeto de condomínio industrial do Sul do Brasil o PIER 30 – em plena construção, na localidade do Morro Grande, aproveitou para falar além da política do planejamento futuro de Santa Catarina, voltou a citar sobre o empasse surgido no Legislativo Municipal que resultou no engavetamento do “Plano Diretor” do município de São Francisco do Sul, desde 2019 sem dar satisfação a população, muito menos colocar em pauta para votação é algo inexplicável, comentou. 


#Compartilhe

1 Comentários


Deixe seu comentário








Mazinho filho

21/11/2021

Corretíssimo essas colocações.

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Anunciantes